segunda-feira, 14 de março de 2016

Non-Stop


O filme escolhido de hoje é o Non-Stop, ou Sem escalas.
Já à algum tempo que andava para ver este filme e, à umas semanas, quando reparei que ia passar na televisão pensei que seria uma excelente altura para o fazer.
Pelos meus posts irão perceber que eu gosto de vários géneros de filmes/séries e este, como um filme de ação intensa (talvez ahah) não me podia passar ao lado.


Sinopse:
Durante o voo transatlântico entre Nova Iorque e Londres, o US Air Marshall Bill Marks recebe uma série de misteriosas mensagens de texto, ordenando-lhe que instrua o governo para transferir 150 milhões de dólares para uma conta off-shore ou um passageiro será morto a cada 20 minutos. 

Trailer:

A minha opinião:
Eu gostei bastante deste filme pois, tendo um pouco de suspanse, prende-nos ao ecrã para sabermos sempre o que é que vai acontecer, se alguém irá morrer naquele momento ou não.
Apesar do género de filme que é, não é um filme nada pesado por isso para quem não gosta de suspanse pode muito bem ver.

De 0 a 5:

E vocês, já viram este filme? Qual o vosso género de filme favorito?
Contem-me tudo!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário