sábado, 26 de março de 2016

The Hunger Games


Hoje venho falar-vos da minha trilogia de filmes favorita, The Hunger Games.
Eu nunca li os livro mas adoro os filmes e tenho imensa pena que já tenha acabado.

Para quem não conhece, este filme insere-se numa época de guerra, fome, secas e fogos nos EUA em que o país foi dividido em 12 estados ou distritos. Como forma de entretenimento todos os anos são organizados os Jogos da Fome, onde 2 representantes de cada estado combatem para que no final só sobre um vivo, basicamente.

Estes filmes foram saindo um em cada ano, de 2012 a 2015. Sim 4 filmes pois o último foi dividido em 2 partes.

Aconselho imenso a quem gosta de trilogias e de filmes de ficção ciêntifica e também um pouco dramáticos. Para quem ainda não viu têm a sorte de já terem todos os filmes disponiveis e não terem que esperar 1 ano para sair um novo ahah.

Aqui fica o trailer do primeiro filme:

Já viram ou leram esta trilogia? Gostam deste tipo de histórias?
Contem-me tudo!
xoxo

2 comentários:

  1. Eu ainda só vi o 1 e acho que o 2! Gostei imenso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver os outros!!
      Muito obrigada pela visita e pelo teu comentário. Espero ver-te cá mais vezes!
      Beijinhos querida

      Eliminar