segunda-feira, 18 de abril de 2016

KitKat Chunky Peanut Butter

Depois dos chocolates Milka com variadas junções e sabores vieram os KitKat.
Não tenho a certeza se cá em Portugal já se vendem todos os sabores dos novos KitKat, acredito que não, mas o KitKat Chunky Peanut Butter sei que sim e é esse que vos vou falar hoje!




Ontem experimentei este KitKat e, sinceramente, estava um pouco receosa por ser de manteiga de amendoim pois nunca tinha provado e o cheiro nunca me foi muito agradável.
Porém decidi experimentar este chocolate à mesma pois é um KitKat não é verdade? :P

A aparência é esta e este vem só com uma barra e não duas finas como os Kitkat originais.
Tenho a dizer que o sabor faz muito lembrar os Snickers e eu, como sou supeeer fã deste chocolate, gostei.
Acho que gosto mais do KitKat original mas este também é bom. Foi bem melhor do que o que eu estava à espera. 
Se gostam do sabor a amendoim ou se gostam dos Snickers tenho a certeza que vão gostar!


Contem-me:
Já experimentaram algum dos novos KitKat? O que acharam?
Digam-me também se querem ver mais posts deste género em que experimento novas coisas e vos faço uma review, e já agora o que gostavam que experimentasse para vos falar.

2 comentários: