terça-feira, 14 de junho de 2016

Onde ver filmes e séries #2

Hoje venho dar-vos mais uma sugestão de onde podem ver as vossas séries e filmes.
Já fiz um primeiro post sobre este mesmo tema e podem consultá-lo AQUI.

Recentemente tenho vindo a utilizar mais o programa que vos vou falar hoje, ao contrário do que vos sugeri no post anterior, mas eles são bastante parecidos em termos de estrutura. Este tem-se é tornado mais acessível e prático.

Estou a falar-vos do Stremio!
Secalhar também já o conhecem, e se for o caso digam-me o que acham dele. Se não o conheces fica então para descobrir mais sobre este salva-vidas eheh



O Stremio é um programa onde podem ver séries, filmes, canais de televisão ou até mesmo videos dos vossos youtubers favoritos e podem instalá-lo gratuitamente, AQUI.

Tal como no Popcorn time, têm a aba dos filmes e a das séries, onde podem procurar por categorias as mesmas.



Basta vocês criarem uma conta e adicionar os vossos filmes favoritos ou os quais gostariam de ver em breve, bem como as séries, à vossa biblioteca e assim é só acederem lá para os ver. É muito simples!

Uma particularidade deste programa é que ele avisa quando saem novos episódios das séries que adicionarem à biblioteca, bem como os novos vídeos no youtube dos canais que também adicionarem.

Para verem um filme ou uma série basta clicarem nela e depois de lado (como está na imagem) vai aparecer-vos algumas informações básicas (como os atores principais, a sinopse,etc) e é só clicarem em "Mostrar Série" ou "Mostrar Filme", escolher o episódio (no caso das séries) e também o servidor ou fonte disponível gratuita (a que eu mais aconselho é a Juan Carlos Torrents).

É mesmo muito simples e espero, por amor de deus, que não terminem com este programa pois é excelente!

Podem ver os filmes que eu já falei no blog AQUI ou as séries AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário