sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pretty Little Liars


Hoje venho falar-vos do meu mais recente vicio: Pretty Little Liars.
Eu era aquela pessoa que dizia que PLL não era nada o meu género, que não iria ver, que era demasiado "suspanse" (se é que podemos chamar assim) para ver à noite, como medricas que eu sou ahah
Mas... eis no que deu:
Pois é, viciei completamente,
Esta série de drama e mistério conta a história de 5 amigas inseparáveis (Allison, Hanna, Aria, Emily e Spencer), em que numa noite uma delas desaparece e é assassinada. Passado 1 ano do desaparecimento de Allison, as outras 4 amigas começam a receber mensagens estranhas e, por vezes, ameaçadoras de um/uma tal de "A" (é como assinam estas mensagens).

Basicamente a série passa-se em volta de quem será "A", quem é que matou a rapariga, bem como a vida de cada personagem, o que torna a série bastante envolvente e interessante.

Eu ainda estou na 1ª temporada mas já estou a adorar e tenho a certeza que muito mais está por vir.
O que mais gosto nesta série é que a cada episódio acontece sempre algo de novo e nos faz ficar super presas ao ecrã e queremos sempre saber mais e mais do que vai acontecer.


E vocês? Conhecem e/ou veem Pretty Little Liars?
Contem-me tudo!
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário