sexta-feira, 8 de julho de 2016

Endless Love

Endless Love (Amor sem Fim, no Brasil, ou Amor Infinito, em Portugal) foi outro filme que eu vi recentemente por sugestão da Beatriz, como vos falei neste post.

Este filme é um drama romântico americano e foi lançado em 2014.
Conta a história de Jade, uma rapariga super protegida pelos pais que vive o secundário sem se dar com ninguém e passa o seu tempo livre a estudar ou com a família, e David, um rapaz mais social que gosta de se divertir com os amigos e que vive à anos apaixonado por Jade.
Estes apaixonam-se e tentam lutar pelo seu amor mesmo contra a vontade do pai dela e também pelas suas diferenças sociais.

Os romances não são o meu tipo de filmes favoritos mas há alturas em que me apetece ver e este é um bom filme para esses momentos.
Tenho desde já a declarar que a atriz que interpreta Jade é super linda, não acham?

Aqui têm o trailer:


Não é um filme com uma história super intensa e pesada por isso se ficaram curiosas com o trailer e gostarem deste tipo de filmes aconselho a verem.

Se virem ou se já viram, digam-me o que acharam!
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário