quinta-feira, 7 de julho de 2016

Milka Choco Twist

Se tiverem com fome ou com vontade de comer um doce talvez este post vos deixe ainda com mais vontade de o fazer, não sei, digo eu :P
Depois das tabletes de chocolate Milka com diferentes sabores e junções, a marca criou vários outros produtos. Então, hoje vou partilhar com vocês a minha humilde opinião sobre os Milka Choco Twist.



Para quem não conhece, os Milka Choco Twist são uns bolinhos com pepitas de chocolate.
Eles vêm numa caixa, cada 1 dentro de um pacotinho e traz apenas 5 bolos.
Sim, são bastante saborosos e eu gostei bastante deles mas tendo em conta que são apenas 5 e custam 2.29€ (preço do Continente) eu não acho que sejam super baratos e que o gasto valha tanto assim.
Eu aconselho a experimentarem, porque não? Mas não numa de "tenho fome e vou comprar isto para comer" pois eles não enchem, são apenas uma gulosice.
Já todos sabemos que os produtos da Milka não são dos mais baratos mas são todos muito bons pelo que é dificil resistir, não é verdade?

Sendo assim e tendo em conta a qualidade-preço, dou /5.

Já experimentaram estes bolinhos? O que acharam?

4 comentários:

  1. Deve ser uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons sim mas pelo preço acho que não compensa tanto.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. São um bocadito caritos, mas devem ser muito bons!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são e é por esse motivo que não devo voltar a comprar mas, como qualquer produto da Milka, são muito bons.
      Beijinhos querida!

      Eliminar