segunda-feira, 4 de julho de 2016

Onde ver filmes e séries #3

Eu estou sempre à procura de novos e melhores sites e programas para ver séries e filmes e, no meio de muitas pesquisas encontrei o que vos vou falar hoje.

Há uns dias o programa onde costumo ver a série Pretty Little Liars (já vos falei dela AQUI) começou a falhar alguns episódios, não sei porquê, e como eu estou super viciada na série decidi ir procurar um outro sitio onde a podesse ver.

Foi então que encontrei o AssistirFilmesOnline.info.
Este site não tem um design nada apelativo mas o que é certo é que funciona e isso é que interessa!

Não precisam de criar conta, basta procurarem o filme ou série na barra de pesquisa e ele vai apresentar os resultados.

Vou dar-vos o exemplo da série que eu estava à procura:

Neste site, as temporadas são apresentadas individualmente e basta clicarem na pretendida e na palavra "Assistir" que vos aparece os episódios por lista, geralmente divididos pelos episódios dublados e de seguida os legendados.

O episódio que escolherem vai ser aberto num novo separador e normalmente eu espero um pouco para o episódio ser carregado e depois é só clicar no play e voilá!

É mesmo muito simples e os episódios têm uma excelente qualidade mesmo!
Podem ainda procurar as séries e os filmes por categoria.

Leiam os restantes posts sobre este tema de "Onde ver filmes e séries" AQUI.
Estou sempre à procura de novos sites e programas por isso se recomendarem algum, indiquem por favor!

Desejo-vos uma excelente semana,
xoxo

2 comentários:

  1. Este post é uma ajuda incrível :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber isso!
      Podes descobrir outras alternativas aqui -> http://myboulevardblog.blogspot.pt/search/label/onde%20ver%20filmes%20e%20s%C3%A9ries
      Beijinhos linda!

      Eliminar