quarta-feira, 29 de junho de 2016

The 5th Wave

Hoje vou falar-vos de um filme que vi recentemente: "A 5ª Vaga", em portugal, ou "A 5ª Onda", no Brasil.
Depois de ler um post de uma menina que sugeria vários filmes fiquei bastante curiosa em relação a dois e decidi ver primeiro este.

"The 5th Wave" é um filme norte americano de ação, ficção ciêntifica e suspense e é mesmo muito recente pois foi lançado este ano, em Janeiro.

terça-feira, 28 de junho de 2016

#OnRepeat #4


Hellooooo!
Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam a aproveitar bem este tempo maravilhoso!
Hoje decidi partilhar com vocês mais uma música que está sempre na minha playlist "OnRepeat".

Esta música tem uma vibe e ritmo super divertido agora para o Verão. 
Eu adoro e estou super viciada mesmo!!
Estou a pensar fazer, brevemente, uma playlist de Verão com as minhas músicas preferidas agora para esta altura. Digam-me se acham que é uma boa ideia.
xoxo

segunda-feira, 27 de junho de 2016

As bloggers também escrevem #1

Muitas youtubers ou bloggers, principalmente estrangeiras, têm vindo a lançar livros. Tanto livros sobre elas próprias (autobiografias) como livros de histórias mesmo.
Como sou uma grande fã do youtube e da blogosfera em geral decidi reunir para vocês algumas célebres youtubers/bloggers, portuguesas e não só, e mostrar-vos os livros delas (isto se ainda não os conhecerem ahah).
No post de hoje poderão ver a parte 1, onde vos mostro os livros de algumas das minhas bloggers portuguesas favoritas e no próximo post partilharei mais algumas, e quem sabe farei uma 3ª parte.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Top 5 | Músicas espanholas que tens de ouvir!

Se tu gostas de músicas espanholas, este post é para ti!
(Mas se não gostas, até podes vir a gostar :P)
Hoje vou partilhar com vocês o meu top 5 de músicas espanholas que gosto e que vos aconselho a ouvir e que têm, ou tiveram, muito destaque nas rádios.

¡Vengan conmigo!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Love, Rosie

Já tinham saudades de me ouvir (neste caso, ler) falar sobre filmes? Bem, espero que sim!
Como já devem ter percebido, o filme de hoje é o "Love, Rosie", também conhecido como "Simplesmente Acontece", no Brasil, ou "Deixa o amor entrar", em Portugal.

Este filme germano-britânico foi baseado no bestseller "Where rainbows end" da mesma autora de "PS. I love you", Cecilia Ahern.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Receita Caseira para Manchas

A minha intenção com este blog não é torná-lo num cantinho de beleza nem nada do género mas sim um blog com conteúdo variado e principalmente com temas de que eu goste de falar.
Posto isto, hoje o post é dedicado àquelas pessoas com manchas e/ou borbulhas que estão sempre à procura de receitas caseiras que possam aclarar um pouco as manchas e alisar o grão da pele.
A receita caseira de hoje é um esfoliante que tenho vindo a testar e decidi partilhar com vocês.

Curiosas?

terça-feira, 21 de junho de 2016

7 coisas para fazeres neste Verão


E hoje começa a minha estação do ano favorita (se também é a tua comenta #ISummer) !!
Hoje começa a parte do ano em que eu sou mais feliz, em que realmente consigo aproveitar o que há de melhor!
Há quem diga que o verão começou ontem, há quem diga que começa hoje. Eu já não percebo nada mas baseando-me na data original vamos supor que começa mesmo hoje.
Espero que com a chegada do verão o bom tempo se mantenha porque nós precisamos dele, não é verdade?

Apesar da fase dos exames ainda não ter acabado para muitos, o que é certo é que em breve ficamos todos livres e muitas vezes acabamos por pensar "o que fazer este verão?" ou "como aproveitar o verão ao máximo?" e, por isso, reuni algumas coisas (sem ser as tipicas de "vai a praia" ou "vai a piscina", etc etc) que costumo aproveitar o verão para fazer ou coisas que, por vezes, não temos tempo para fazer durante o resto do ano e podemos fazer nestas férias que são maiores.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

(algumas das) Minhas viagens de Sonho

Felizmente já tive oportunidade de conhecer alguns países e locais e viajar sempre foi uma das minhas grandes paixões e sonhos!
Deliro só de imaginar o quão espetacular seria conhecer todo (ou quase) todo o mundo, viver novas aventuras, conhecer novas pessoas, culturas, formas de estar e de viver tão diferentes da nossa. É mágico!

Hoje vou partilhar com vocês 3 das minhas viagens de sonho (só algumas porque se não vocês iriam ficar a ler este post durante séculos *haha*).

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pretty Little Liars


Hoje venho falar-vos do meu mais recente vicio: Pretty Little Liars.
Eu era aquela pessoa que dizia que PLL não era nada o meu género, que não iria ver, que era demasiado "suspanse" (se é que podemos chamar assim) para ver à noite, como medricas que eu sou ahah
Mas... eis no que deu:

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Como desativar newsletters (fácil e rapidamente)?

Estão a ver quando vocês aderem a newsletters, ou seja, quando colocam o vosso email em algum blog, site, loja, etc para receberem sempre as novidades no vosso email ou quando estão sempre a receber notificações do facebook ou de outra rede social no vosso e email também e passado algum tempo arrependem-se de o ter feito pois têm a vossa caixa de entrada lotada de emails que não vos interessam?

Bom, eu tenho a solução para vocês!
Sim, obviamente que dá para desativar a receção desses email mas eu vi num video da SofiaBBeauty (muito obrigada Sofia ahah) uma solução muito mais eficaz, fácil e rápida em que basta um clique para deixarem de receber esses emails (por vezes) chatos.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

#OnRepeat #3


Olá olá!
Espero que esteja tudo bem com vocês!
Hoje trago-vos mais um post da rúbrica "On Repeat" e desta vez não vou partilhar com vocês apenas uma música mas sim várias e são do mesmo cantor. 
Bora ver?

terça-feira, 14 de junho de 2016

Onde ver filmes e séries #2

Hoje venho dar-vos mais uma sugestão de onde podem ver as vossas séries e filmes.
Já fiz um primeiro post sobre este mesmo tema e podem consultá-lo AQUI.

Recentemente tenho vindo a utilizar mais o programa que vos vou falar hoje, ao contrário do que vos sugeri no post anterior, mas eles são bastante parecidos em termos de estrutura. Este tem-se é tornado mais acessível e prático.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Entrevista do Mês | Mundo da Cee


Olá! Hoje trago-vos finalmente a segunda entrevista mensal.
Desta vez vou entrevistar a Cláudia do blog Mundo da Cee, um blog que já acompanho à imenso tempo e sempre adorei!
Bora conhecê-la um bocadinho melhor?