quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

5 filmes que vão estrear em 2017 e eu mal posso esperar!

Não sei se já perceberam, pela quantidade de posts que escrevo sobre filmes e séries, mas sou uma grande apreciadora de filmes. Adoro ir ao cinema, adoro ver um bom filme e como tal, adoro partilhar isso com vocês.
2016 foi, na minha opinião, um dos melhores anos em relação ao cinema. Concordam?
No entanto, 2017 promete e hoje vou partilhar com vocês 5 filmes que anseio por ver!
  • Pitch Perfect 3: Eu adorei o 1 e o 2, são super engraçados e não são aquele tipo de comédias em que não há uma história. Pitch Perfect tem uma história envolvente, é super divertido e as atuações são brutais mesmo.

  • Fifty Shades Darker: Sim e não me julguem. Eu gostei do primeiro filme e quando acabou fiquei super curiosa para saber a continuação e por isso, já que não me dei ao trabalho de ler os gigantes livros, estou curiosa para ver o segundo filme.

  • Wonder Woman: Eu adoro a história da Mulher Maravilha e estou super curiosa para ver o filme. Estou mesmo com expectativas elevadas. Para não falar de que a atriz é linda né?

  • Baywatch: Este filme não está tanto nas bocas do mundo como os anteriores, mas quero muito ver pois história pareceu-me muito interessante e cativou-me imenso (claro que não é por ter o Zac Efron, claro que não :P).

  • Beauty and the Beast: Este é um daqueles clássicos e a história é super bonita e tem uma mensagem ainda mais bonita por isso quero muito muito ver esta versão.

E vocês? Estão ansiosos para que estreias?

6 comentários:

  1. Todos me chamam a atenção excepto o 50 Shades... Sorry, não consigo mesmo, ahah. Mas boas escolhas! Particularmente entusiasmada com o Beauty And The Beast :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha o 50 Shades costuma ser de extremos, ou adoram ou detestam. Eu por acaso não adoro mas também não detesto por isso é que quero ver o novo filme :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  2. Baywatch está de volta? Adorava ver a serie! gostava de ver a Bela e o Monstro, se calhar já metia netflix :P mas não se justifica pois nem passo muito tempo a ver filmes.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabia que Baywatch era uma série ahaha mas estou super curiosa para ver o filme.
      Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Só o 3º e o 4º da tua lista é que não estão na minha, de resto espero ver todos! :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar