segunda-feira, 6 de março de 2017

Contas de Instagram que valem a pena seguir!

Vivemos numa época em que maior parte das pessoas tem uma conta no Instagram e se interessa em seguir outras contas. Eu adoro esta rede social e acho que consegue ser uma excelente fonte de inspiração para sermos cada vez pessoas melhores e mais felizes. No entanto isto também depende muito do tipo de pessoas que seguimos e gostamos de acompanhar.

É mesmo por isso que hoje vou partilhar com vocês as contas de Instagram que mais gosto de seguir e os que considero mais bonitos visualmente!








Anteriormente já tinha partilhado com vocês as minhas contas favoritas mais viradas para o estilo de vida saudável mas estas são algumas das minhas preferidas, não só pelo conteúdo em si mas também pelas fotos lindíssimas. Imagens bonitas inspiram-me e sem dúvida que elas sabem o que publicar, como tirar fotos e merecem o sucesso que têm.

E vocês, seguem muitas contas no Instagram?

2 comentários: