domingo, 26 de março de 2017

High Strung

Olá a todas! Passado algumas semanas sem publicar nada aqui no blog decidi voltar a escrever.
Tive algum tempo afastada, maioritariamente, e sendo muito sincera, porque não sentia vontade de escrever nem tinha muita motivação e preferi afastar-me um pouco do que publicar algo às três pancadas, não é verdade?
No entanto, já sentia saudades deste contacto com vocês e por isso decidi voltar.
Durante este mês o blog fez 1 aninho e, por isso, muito obrigada a todas que sempre me acompanham e comentam apesar do tempo que estive afastada no ano passado e este mês também. Espero, de verdade, estar de volta!

Hoje vou falar-vos de um filme que já andava para ver desde que o vi em cartaz mas - e não sei porquê - adiei sempre. Há uns dias apetecia-me ver um romance e decidi que estava na altura!
High Strung é uma mistura entre drama, romance e música e conta a história de Ruby, uma bailarina que ganhou uma bolsa para estudar na melhor escola de Nova Iorque, e Johnnie, um músico que toca violino no metro da cidade para ganhar algum dinheiro. Um dia eles encontram-se, sentem logo uma grande química e continuam a conhecer-se. Com a ajuda de um grupo de bailarinos, os The Switch Steps, Ruby e Johnnie preparam-se para uma competição, a qual irá decidir o futuro das suas vidas.


Eu gostei imenso deste filme pois adoro romances e com dança e música à mistura, ainda melhor!
Não tem uma grande e intensa história, é um filme levezinho, mas ainda assim adorei e aconselho-vos a verem, se gostarem deste género de filmes.

2 comentários: