domingo, 9 de abril de 2017

The Edge of Seventeen

Num dos últimos videos da SofiaBBeauty ela falou sobre um filme que tinha visto recentemente e que tinha gostado e eu decidi ver também pois é dos meus géneros de filmes preferidos. Estou a falar-vos do The Edge of Seventeen, uma comédia romântica norte-americana que estreou no ano passado.
Conta a história de Nadine (interpretada pela Hailee Steinfeld), uma estudante do secundário que pensa como todas as adolescentes e está a enfrentar uma fase um pouco má. Aliás, a sua infância e adolescência nunca foi muito boa. Nadine começa a sentir-se muito sozinha e frustrada quando a sua melhor amiga (e única amiga), Krista, se apaixona pelo seu irmão mais velho, Darian.


Eu gostei imenso deste filme pois adoro comédias românticas e este também mistura um pouco de drama e a história é entre adolescentes, ou seja, como estou dentro da mesma idade acabo por me identificar.
De alguma forma identifiquei-me bastante com a personagem principal, a Nadine, pois ela estava mesmo em sofrimento e nós, os espectadores, eramos como se fossemos uma amiga dela em que ela estava a desabafar connosco. Pelo menos foi isto que eu senti e por isso é que gostei tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário