Translate this blog

segunda-feira, 3 de abril de 2017

VIAGEM DE FINALISTAS | O que levar?

Amanhã por esta hora já devo ter chegado àquela que dizem ser "a melhor semana da vida de um estudante" do secundário pelo menos. A minha viagem de finalistas será o Festival Village em Punta Umbria e estou a pensar quando voltar partilhar com vocês a minha opinião sobre tudo pois não há assim tanta informação quanto isso.

Hoje venho trazer-vos dicas sobre o que levar e o que não esquecer de acordo com o que eu vou levar também. Já tinha feito um post deste género no verão passado mas visto que não estamos no verão e a finalidade destas férias é outra, decidi escrever outro.
Em relação à roupa tenham em atenção o facto de ainda não ser verão mas também de haver probabilidade de estar bom tempo. Aconselho a levarem 5 ou mais tops/t-shirts que deem tanto para a praia/piscina como para as festas, também 5 ou mais camisolas/blusas de meia estação que deem tanto para de dia como de noite pois pode não estar assim tanto calor para se andar de alças e 3 calções ou saias e 2 calças acho que chega perfeitamente. A roupa também varia de acordo com o vosso gosto e estilo.
Quanto a casacos, aconselho a levarem um de cabedal e/ou um de ganga e um casaco de malha só para se de dia estiver mais fresco. Não acho necessário levar muitos mais casacos que isto. Temos que ser práticas!
Podem levar também alguns acessórios se costumarem utilizar e por fim, não se esqueçam de um pijama e dos biquinis, obviamente. Levem cerca de 3/4, os vossos preferidos.


Quanto ao calçado é imprescindível uns chinelos e depois levem 2 pares de ténis e umas sandálias, se gostarem de usar, se não os ténis são suficientes na minha opinião. 

Em termos de maquilhagem e cosméticos no geral levem os produtos da vossa rotina diária: champô, amaciador, outros produtos que gostem de usar para cuidar do cabelo, gel de banho, perfume, desodorizante, escova e pasta de dentes, creme de rosto, desmaquilhante e todos os outros produtos que pertencem aos vossos cuidados de rosto.
É importante que levem também um protetor solar, tanto de rosto como de corpo, pois se forem à praia/piscina estes passos são super necessários!
Quanto à maquilhagem levem o que costumam utilizar no vosso quotidiano bem como alguns produtinhos extra para um look mais ousado à noite. Não levem produtos em demasia pois só vai ocupar espaço e é provável que lá acabem por não usar nem metade.

É muito importante que não se esqueçam do vosso cartão de cidadão, cartão de saúde europeu e a autorização dos vossos pais, caso sejam menores.
Outros essenciais são o carregador do vosso telemóvel, fones, toalha de praia e outras coisas random que achem necessário.

Outra coisa muito importante é levarem bastante comida e água ao pé de vocês pois a viagem tende a ser bastante longa. Demasiada até para mim que não gosto muito de andar muitas horas de carro/autocarro, principalmente de dia.

Se quiserem que eu faça realmente o post onde partilho a minha opinião sobre a minha viagem de finalistas, é só dizerem que terei todo o gosto!
Espero que as minhas dicas tenham sido úteis apesar de toda a gente saber o que levar de viagem. No entanto há sempre alguma coisa que escapa e foi por isso que decidi escrever este post.
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário