Translate this blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2017


Mood.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Favoritos de Janeiro

Hoje é o último post de Janeiro aqui no blog por isso venho partilhar com vocês os meus favoritos do mês, ou seja, os blogs, canais do youtube, músicas, filmes/séries que eu mais gostei e que descobri, ou não durante este mês.!
Na minha opinião este mês passou super devagar, achei mesmo longo o primeiro mês do ano, vocês não?

sábado, 28 de janeiro de 2017

De bloggers para bloggers ...

A Ana Garcês, a Catarina Costa e a Catarina Sousa são as criadoras de um projeto fantástico que eu descobri à uns dias atrás: o Bloggers Camp.
O Bloggers Camp é uma plataforma de bloggers para bloggers onde podemos encontrar workshops, dicas, serviços de Consultoria, Design e Fotografia e ainda um encontro de bloggers, o que eu fiquei super fascinada!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

My Boulevard no Twitter

Pois é pessoal, criei twitter!
Já sentia a necessidade de ter uma rede social para que pudesse estar mais próxima de vocês, fazer-vos perguntas ou vocês a mim, etc e a que me pareceu mais indicada neste momento foi o twitter.
Espero que gostem e conto ver-vos por lá!
Sigam: @myboulevardblog

Já agora qual é a rede social que mais utilizam?
xoxo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Nerve


Já à algum tempo que queria ver este filme pois tinha ouvido opiniões bastante positivas.
Visto que não o consegui ir ver ao cinema, num destes fins de semana, foi dia de o ver.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Donuts de Oreo

Se tiverem de dieta este post não será o mais aconselhável ... :P
Digo isto pois o post de hoje vai ser mais uma review de um doce novo e diferente no mercado, ou pelo menos, que eu nunca tivesse experimentado. Gostam deste tipo de post?


domingo, 22 de janeiro de 2017

Onde ver filmes e séries? #4

Muitas pessoas não sabem onde ver filmes e séries e, apesar de já vos ter sugerido 3 sites/programas AQUI, hoje venho partilhar mais um site.
É provável que muitos de vocês já conheçam mas há sempre quem não conheça, por isso, espero que vos seja útil.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Sozinha no meio da multidão | Diário #1

Já à algum tempo que sentia necessidade de exprimir o que estou a sentir em algum lado. Não me apetecia escrever em papel então decidi porque não partilhar aqui no blog? E sempre que me apetecer escrever sobre o que estou a sentir, a viver ou sobre um tema qualquer vou inseri-lo numa rubrica, a qual vou chamar de "Diário".

Eu pensava que este ano escolar iria ser o melhor pois é o último ano do secundário mas enganei-me. Não, não está a ser o pior, estou a ter momentos muito bons mesmo e encontrei várias pessoas que quero levar para a vida toda mas também ando a ter momentos maus em que só me apetece ficar em casa com os meus e não sair. Eu no verão sou muitoooo mais feliz pois está bom tempo, posso fazer o que eu quiser, não tenho aulas, não tenho tpcs, não tenho que estudar e posso e só estou com quem eu quero, não tenho que ver ninguém obrigada, não tenho que estar na presença de ninguém por obrigação. E neste último ano estou farta de ver sempre as mesmas pessoas, estou farta de ter que conviver com pessoas que não gosto só porque são amigas dos meus amigos, estou cansada.

Eu sempre fui uma pessoa que preferia muito mais sair de casa, ter planos, ir à escola do que estar em casa mas neste momento o que eu mais pedia era ficar em casa. Não estou zangada com nenhum dos meus amigos, está tudo bem, mas há momentos em que me sinto sozinha rodeada de pessoas. Conhecem esse sentimento? Isto é muito por fases e por semanas. Esta semana e a anterior até têm corrido bastante bem mas há dias em que sinto que não dão valor à minha amizade, que se eu tiver presente ou não, não interessa, não faz diferença e isso é um sentimento péssimo e eu estou farta de sentir isso.

No período passado eu estava mesmo cansada psicologicamente mas com as férias de Natal fiquei como nova, a sério, estava mesmo a precisar daquelas duas semaninhas (que passaram a correr infelizmente). Agora não estou tanto como estava nessa altura porque graças a isso aprendi um pouco mais sobre mim. Aprendi a ignorar certas coisas, a passar à frente e a dar valor e a ficar feliz com as mínimas coisas e esse é o conselho que vos quero dar. Há problemas tão graves no mundo que eu não devia ficar triste com este tipo de coisas. Acabo por ficar porque sou assim mas passado um dia ou assim penso para mim própria que isto tudo vai passar e no dia-a-dia acabo por dar valor ou passar com um marcador fluorescente (mentalmente) apenas as coisas boas e consigo abstrair-me.
Se estão a passar por um mau bocado em que se sintam como eu, sozinhas apesar de estarem rodeadas de pessoas, foquem-se nas coisas importantes, por exemplo, em tirar boas notas, lutar pelo vosso futuro, agarrem-se a um hobbie ou algo que gostem de fazer, invistam nas amizades que não querem perder, passem mais tempo com as pessoas que realmente gostam de vocês incondicionalmente. Tenho a certeza que ao longo do tempo se vão sentir muito melhor. Eu comecei a praticar estes pensamentos, exercícios e consigo ultrapassar estas pequenas (de gravidade) mas más fases.

Este post está gigante e secalhar ninguém vai ler até ao fim mas vejam, só de o escrever já me sinto melhor. A minha mente já está focada nas coisas boas e é nisso que tem que se focar sempre. Há sempre coisas que me magoam, que me deixam em baixo mas tenho que ver para além disso e não deixar que o meu pensamento se baseie nisso.

Digo-vos, faz muito bem escrever mesmo. Se se sentirem à vontade deixem aqui em baixo o que é que estão a sentir neste momento ou se preferirem mandem em privado, para o email do blog, para conversarmos um pouco. Fiquem à vontade!
xoxo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Modern Family

Apesar de já ter visto alguns episódios "soltos" na televisão, nunca tinha visto episódios seguidos e um dia destes decidi começar a ver Modern Family desde a 1ª temporada, e visto que esta série já está na 8ª temporada, tenho muuuito "trabalho" pela frente ahah :P

Aqui sugiro-vos uma app super fixe para organizar as séries que vemos, as que queremos ver e quais episódios já vimos. Espreitem :P

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Entrevista do Mês | Carina Muito à Frente

Hellooo!
Apesar dos muitos meses de atraso, hoje trago-vos mais uma entrevista!
Desta vez vou entrevistar a Carina do canal de youtube Carina Muito à Frente, um canal que eu adoro!

Vamos conhecê-la melhor?

domingo, 15 de janeiro de 2017

Estou de volta (espero eu)!

Olá pessoal!!
Estou viva! haha
Antes de mais espero que tenham um excelente ano e que concretizem tudo o que desejam!

Já não venho aqui à uns bons meses, é verdade, e peço-vos desde já imensas desculpas! A verdade é que não tenho tido muito tempo nem ideias para escrever mas já sinto falta de publicar aqui, ler outros blogs, etc e por isso vou tentar voltar. Não vou publicar todos os dias como costumava publicar no verão mas pelo menos 1 ou dois posts por semana espero conseguir fazer. E em semanas que não publique nada, por não conseguir mesmo, vou tentar compensar-vos nas seguintes.

Quanto às entrevistas, tenho muitas em atraso para publicar :( mas durante esta semana vai sair a entrevista à querida Carina Muito À Frente por isso fiquem atentas!

Espero que continuem desse lado e se tiverem alguma sugestão de post é só dizerem!
xoxo